terça-feira, 15 de abril de 2008

Poderosa Bety

Bom dia!

sim que esse seja um bom dia! Hoje graças a Deus tô muito feliz, e não me pergunte porque, sou assim dias felizes outros também e vou levando, não precisa ter motivo. O fato é que ando pescando coisas maravilhosas na net, ponto de cruz, arraiolos etc... ai gente acho que teria que viver mais uns duzentos anos prá realizar todos os meus projetos. mas enfim sonhar é legal!

To aqui com um DVD de Marisa Monte que é tudo. Vou ouvi-lo já, já, sim pq prá ver não dá né afinal to trabalhando.

Volto logo
Beijos

domingo, 13 de abril de 2008




A Bety Boop pronta! até que enfim vcs vão ver ficou tudo e mais importante: Dora ficou super feliz!




Agora do fazendo uma almofada de hello Kitty prá meu amor - leia-se Anna Beatriz- depois vou colocar uma foto
Essa eu tenho que contar, dei vexame na casa do meu amigo Luis, sábado passado!
Gente foi assim o fim!!!!
Imagine ele faz uma feijoada, convida os amigos e eu claro que sou amiga do coração tô lá colada com minha amiga Jana, tudo bem tudo ótimo eu tava pregada né? afinal no dia anterior foi formatura da minha sobrinha. Mas não podia faltar né?
Lá tava eu tomando uma vodka com frutas citricias e conversando e rindo e vendo marisa monte e mais vodka com frutas vermelhas e belisca uma azeitona, belisca uma empanada e deu fome de verdade, vamos comer o feijão!
Só sei que quando vi já estava no banheiro derramando o feijão e não foi só uma vez não sujei o quarto (obrigada Jana que limpou tudo) e ai foi até as três da manhã nada segurava no meu estomago. Foi assim um porre memorável mas digno de esquecimento. O pessoal que tava lá foi muito educado me deu a maior força, mas eu sai de lá mortinha! Ele ainda me ligou no dia seguinte, e eu me desdobrei em desculpas, mas.... ele é delicadissim e disse que não precisava que a casa é minha essas coisas que amigos dizem né, mas confesso foi um horror to passada até hoje.